| Motivo pelo qual Gohan Místico não vira Super Saiyajin | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leopedro826
Mensagens : 232 Data de inscrição : 14/09/2014 Idade : 23 Localização : Florianópolis-SC
| Assunto: Re: Motivo pelo qual Gohan Místico não vira Super Saiyajin Sáb Set 20, 2014 1:49 am | |
| Quando leio: Oi, eu não sou o Goku, logo me vem a voz do Nelson no início dos vídeos então......Normal. | |
|
| |
wess
| Assunto: Re: Motivo pelo qual Gohan Místico não vira Super Saiyajin Sáb Set 20, 2014 2:17 am | |
| | |
|
| |
Broly
Mensagens : 532 Data de inscrição : 19/08/2014 Idade : 23 Localização : Santo André, SP
| Assunto: Re: Motivo pelo qual Gohan Místico não vira Super Saiyajin Sex Set 26, 2014 12:43 am | |
| Gohan Místico é mó foda, nem precisa virar ssj.(imagina 50 vezes o Mystic power) | |
|
| |
Broly
Mensagens : 532 Data de inscrição : 19/08/2014 Idade : 23 Localização : Santo André, SP
| Assunto: Re: Motivo pelo qual Gohan Místico não vira Super Saiyajin Sex Set 26, 2014 12:44 am | |
| Gente, imagina se ele pudesse virar! Será que el podia com Omega Shenron? Ou até mesmo o Bills?! | |
|
| |
SonLiba
| Assunto: Re: Motivo pelo qual Gohan Místico não vira Super Saiyajin Sex Set 26, 2014 4:45 pm | |
| - Broly escreveu:
- Gente, imagina se ele pudesse virar! Será que el podia com Omega Shenron? Ou até mesmo o Bills?!
Concerteza ele daria trabalho pra esses caras. | |
|
| |
Leopedro826
Mensagens : 232 Data de inscrição : 14/09/2014 Idade : 23 Localização : Florianópolis-SC
| Assunto: Re: Motivo pelo qual Gohan Místico não vira Super Saiyajin Sex Set 26, 2014 4:57 pm | |
| - SonLiba escreveu:
- Broly escreveu:
- Gente, imagina se ele pudesse virar! Será que el podia com Omega Shenron? Ou até mesmo o Bills?!
Concerteza ele daria trabalho pra esses caras. Não sei. Porque se você pensar, o Gogeta SSJ4 tem o poder necessário para derrotar o Omega Shenron. Pense bem, se o Gohan sozinho tivesse esse poder, então pra que Goku e Vegeta iriam se dar a esse trabalho desgastante ? Pra nada. Bastava eles mandarem o Gohan lutar com ele e ficarem assistindo a luta de camarote. Son Liba, você é tão obcecado com o Gohan, que se visse ele em carne e osso, teria um troço. | |
|
| |
wess
| Assunto: Re: Motivo pelo qual Gohan Místico não vira Super Saiyajin Sex Set 26, 2014 6:47 pm | |
| concordo com o leo. e se o goku tb tivece o poder mistico rs | |
|
| |
Broly
| Assunto: Re: Motivo pelo qual Gohan Místico não vira Super Saiyajin Sex Set 26, 2014 7:38 pm | |
| Mystic Gohan>> Goku SSJ3
Eu to falando se o poder do SSJ tivesse efeito no Mystic.
SSJ4 é 10x mais forte que o ssj3. SSJ1 é 50x base. Agente ta falando se o Mystic Gohan virasse ssj, pq ele só no mystic não dava pra bater em ninguém desses níveis. | |
|
| |
Broly
| Assunto: Re: Motivo pelo qual Gohan Místico não vira Super Saiyajin Sex Set 26, 2014 7:43 pm | |
| Putz! escrevi a gente tudo junto KKKKK | |
|
| |
SonLiba
| Assunto: Re: Motivo pelo qual Gohan Místico não vira Super Saiyajin Sáb Set 27, 2014 2:08 pm | |
| - Leopedro826 escreveu:
- SonLiba escreveu:
- Broly escreveu:
Concerteza ele daria trabalho pra esses caras. Son Liba, você é tão obcecado com o Gohan, que se visse ele em carne e osso, teria um troço. Leia todo o dialogo por favor e vai entender meu post. Primeiramente é como o Brolly citou: Gohan Mytic super sayajin, igual tem o deus super sayajin. E eu ainda disse que dava trabalho... Eu não falei que matava.... - Broly escreveu:
- Putz! escrevi a gente tudo junto KKKKK
| |
|
| |
Broly
| Assunto: Re: Motivo pelo qual Gohan Místico não vira Super Saiyajin Qua Out 15, 2014 12:31 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Motivo pelo qual Gohan Místico não vira Super Saiyajin | |
| |
|
| |
| Motivo pelo qual Gohan Místico não vira Super Saiyajin | |
|