Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!


Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: https://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!


Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: https://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poder de Luta

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 7:15 pm

Vamos começar com Gogeta, bem embaixo dele mostra seu poder de luta:

Poder de Luta GogetaBP%28VJump%29
Agora , Broly(no primeiro filme) e Cooler na Final Form(eu já sabia que o poder de broly era esse quando fiz o tópico sobre ele, só que eu queria uma comparação com o poder de outros personagens):
Poder de Luta V2

Se você tinha curiosidades sobre o poder desses personagens, aki está a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 10:50 pm

Eu acabei notando que o Broly LSSJ é mais forte que o Gogeta base(por que ele está super sayajin)
Ir para o topo Ir para baixo
SonLiba

SonLiba


Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/08/2014

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 11:45 pm

Desocnheço o poder de luta dos outros personagens também, foi não poder te ajudar em quase nada cara.
Eu só sei os que foram mostrado nos scouters.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LibaSon
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 34

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 1:21 am

infelzimente isso esta erro sim pois nem sempore agnt pode acredita em que ve mesmu sendo uma revista talves isso foi uma estrategia de markitin mas uma uma coisa eu digo
freeze na foma 100 por cewnto eu ki era de 12 milhoes
goku e cel tinha o mesmu pode apos a sala do templo 25 milhoes
tenho mais informaçoes sobre isso coke coisa é so pergunta pois a se basea na gronologia do desenho e a revista oficial do dbz
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 1:29 am

wess escreveu:
infelzimente isso esta erro sim pois nem sempore agnt pode acredita em que ve mesmu sendo uma revista talves isso foi uma estrategia de markitin mas uma uma coisa eu digo
freeze na foma 100 por cewnto eu ki era de 12 milhoes
goku e cel tinha o mesmu pode apos a sala do templo 25 milhoes
tenho mais informaçoes sobre isso coke coisa é so pergunta pois a se basea na gronologia do desenho e a revista oficial do dbz
CARA!! o freeza forma 100% tinha 120 milhões e goku ssj na saga freeza tinha 150 milhões. Tá tudo na enciclopédia oficial do Dragon Ball!
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 34

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 1:50 am

esta errado ai pois o frieza na primeira forma ele dis no proprio desenho quando luta com nio era de 1 milhao
essas imformaçao sai aparti depois ki uma revista publico isso dizendo ki seria oficial esse valor, mas foge to proprio contexto do desenho e da gronologia do desenho.
antes de er publicado isso erao esses valores na revista dbz oficial que eu tinha. pena que eu nao me lenbro do nome dela mas ja prokukei na net e nao achei.
e eu fico ate adimirado com isso pois uma revista errada no desenho é como foçe dizer que kurilin é o mais forte de todos e publica dizendo ki seria ofdicial ai os sites absoveria isso tb entedeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 1:59 am

Cara, se isso não funcionar eu desisto de te convencer:
Poder de Luta Poder-goku-10

e isso também, então tire sua conclusão depois dessa pesquisa bem detalhada: http://namekusei.wordpress.com/2011/02/20/poder-de-luta-nos-guidebooks/
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 34

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 2:18 am

broly nao me leva mao mais parece q vc n entede ou n sabe.
a revista pode ate bota ki ele tem mais de 10000000000000000000000000000000000000000000000000 de pode luta
sendo ki si nao bate com a historia do proprio desenho leia as coisas cara !
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 2:21 am

que exagero de zero ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 34

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 2:23 am

foi so um exemplo.sorry.
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 2:28 pm

wess escreveu:
foi so um exemplo.sorry.
CARA VOCÊ ENTROU NO LINK!? ELE TEM AS RESPOSTA DE TODOS OS PODERES LUTA ATÉ A SAGA FREEZA. e aquela não foi minha ultima tentativa, esta vai ser, você confia na equipe da casa do kame certo? Eis um videoque mostra todos os poderes do goku até o fim da saga freeza feito pelo canal da casa do kame se você não acreditar não sei porque vc está nesse fórum:
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 34

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 3:19 pm

sim eu ja assiti a este video o youtube essa mesma einforçao o nelço tb passa ki é baseado na revista que publicou isso. mas eu volto a repidi NAO BATE COM A CRONILOGIA DO PROPIO DESENHO.
jaz uma observaçao, goku na saga de freza tava com kaiokem 10x com o ki de 800mil
e dava batendo bem apesa de tb esta apalhando freza 100 por cento tava quase pau a pau com goku ssj entao de 800mil (kaiokem 10x) para 150 milhoesss é muuuita diferença estrapola absurdamente com esse ki nem bill pode rssr
Ir para o topo Ir para baixo
SonLiba

SonLiba


Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/08/2014

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 7:52 pm

wess escreveu:
mas eu volto a repidi NAO BATE COM A CRONILOGIA DO PROPIO DESENHO.
A última vez que foi citado o ki do Goku no desenho foi contra a luta do Gyniu(desculpem se o nome está errado), e se eu me lembro bem, era esses 800 mil que você citou.
Porém........
O Goku quase morreu na luta, e deve ter voltado pra encarar o Freeza muito mais forte. Não da pra ter certeza do poder do Goku na luta contra o Freeza.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LibaSon
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 7:57 pm

eu acho q era 3 milhões...
Ir para o topo Ir para baixo
SonLiba

SonLiba


Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/08/2014

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 8:28 pm

Broly escreveu:
eu acho q era 3 milhões...
Contra o Gyniu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LibaSon
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 8:38 pm

Contra o freeza. Por isso eu digo que ele tinha 150.000.000 ssj. Ta tudo na Daizenshuu
Ir para o topo Ir para baixo
SonLiba

SonLiba


Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/08/2014

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 8:39 pm

Broly escreveu:
Contra o freeza. Por isso eu digo que ele tinha 150.000.000 ssj. Ta tudo na Daizenshuu
Ahta, eu tava falando que como o cara tava comparando os dados desenhos, não da pra comparar tudo, só da pra comparar até a luta contra o Gyniu.
Pois é a última vez que é informado o poder de luta do Goku.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LibaSon
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 8:42 pm

é, o resto só nos Guide Books
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 34

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 1:25 am

talvez da pra descobri tirando um calculo de vegeta>
vegeta na terra 18mil ele entrou na camara de recuperaçao 2 vezes si eu nao me engano foi pra 35 mil (notarao q seu pode aumento muito com esses 17 mil de diferença , imagina imagina uma diferença de mais de 140 milhoess, tem algo erado concerteza nessa revista.
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 8:58 am

ssj
Ir para o topo Ir para baixo
SonLiba

SonLiba


Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/08/2014

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 1:37 pm

E tipo, Vegeta foi nocauteado pelo Reecome e seu ki antes da luta era os 35 mil que você disse.
Porém quando o Goku da uma semente dos deuses para o Vegeta, o ki de Vegeta aumentou para incriveis 132 mil.

Cara, aumentou quase 4 vezes.

Ai se você pensar que o Goku tinha 800 mil antes de ir para se recuperar, e imagine que ele também aumente quase quatro vezes e vai para uns 3 milhões.
Ai ele vira Super Sayajin!!!! O poder dele tem que aumentar muito mesmo.
_________________________
Mas eu estou com uma dúvida.
O Goku ssj tem é 15 milhões ou 150 milhões?
Antes eu achava que era 15.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LibaSon
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 34

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 5:01 pm

eu diria q 14 milhoes pela cronologia do desenho e fiz auma observaçao emportante nessa revista e achei um detalhe q talvez mudarao a opniao de vcs a respeito dessa revista.
em uma recente entrevista akira toriama diz esclareiceu q freeze é um mutante o unico de sua familia q tem o tal incrivel poder de luta uma espece rarra. entao pela essa revista se eu nao me engano fala q freeza tem 120 milhoes do seu poder maximo e cooler se eu n me engano parece ki tem 470 milhoes (no filme uma vigança para freza cole fala q é mais abilidozo e mais poderozo q seu irmao) bom, achado um erro dessa revista e des do começo n acreditei nela mais sim numa antiga q eu tinha q era oficial do dbz pena q n lenbro o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 5:04 pm

Os games falam que o poder dele aumenta 50x(budokai tenkaichi) e as daizenshuu foram feitas por Toryama então acho que isso tudo é verdade
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 34

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 5:14 pm

akira diz q freeze é o mais forte o mutante raro em sua familia entao a resvita fala q cole é quasei 5 vezes mais forte pelo pode de luta entao essa revista esta errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 5:16 pm

eu tava falando do post do SonLiba, ele disse que tinha duvida do poder do Goku ssj
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poder de Luta Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poder de Luta
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o poder de luta dos sayadins
» qual o poder de luta do goku ssj deus?
» [Broly] O poder de luta do Lendário Super Saiya-jin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Casa do Kame :: Universo Dragon Ball-
Ir para: