Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!


Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: https://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!


Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: https://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leopedro826

Leopedro826


Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 22
Localização : Florianópolis-SC

Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Empty
MensagemAssunto: Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ?   Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Icon_minitimeQui Set 18, 2014 4:10 pm

Pra mim, na questão do mais chato, Broly e Mr. Satan empatam; Broly, porque parece que ele não morre nunca. Já o Mr. Satan, é porque ele não passa de um mentiroso que levou a fama de herói todas as vezes, mesmo sendo Goku o verdadeiro herói. No fundo, Mr. Satan é tão medroso que várias vezes tentou fugir de torneios, só porque os adversários eram forte. Ele até ficou devendo 20.000.000,00 pra Nº18 por ela ter deixado ele ganhar. E o personagem mais legal não é Goku, nem Vegeta, é o Super Vegetto !!

Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Bi6om1
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 34

Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ?   Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Icon_minitimeQui Set 18, 2014 4:15 pm

pra min o mais chato é o guil no começo. o mais legal é o goku mesmu pq ele é divertido rs.
agora fugido um pouco do tema
pra min o personagem com nome de satan tinha que ser mudado
olha so numero 666 (besta)
videl ki é devil
satan muitos idolatrao no desenho e ele é muito mentiroso
na vida real satanas ke muitos adoradores e kem ki se corvi diante dele assim como ele atetou jesus no deserto kerendo ki ele si curvace diante dele mas o diabo perdeu, e ele é o pai da mentira muitas caratcriticas do satn do dbz sei nao em....
Ir para o topo Ir para baixo
SonLiba

SonLiba


Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/08/2014

Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ?   Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Icon_minitimeSex Set 19, 2014 7:13 pm

Mais chato eu respondi em outro tópico que é o Gil, e Dodoria levando o segundo lugar.

O mais legal pra mim é o Oolong, quase toda cena com ele é engraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LibaSon
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ?   Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Icon_minitimeSex Set 19, 2014 8:30 pm

Chato é o satan pq ele não passa de um fdp mentiroso, também esse aki:
Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? 9k= ele não chega nem perto do original.

E o mais legal é o Zaiko... Brinks! É claro que é o Broly, ele é muito OP.
Ir para o topo Ir para baixo
Leopedro826

Leopedro826


Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 22
Localização : Florianópolis-SC

Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ?   Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Icon_minitimeSex Set 19, 2014 11:18 pm

SonLiba escreveu:
Mais chato eu respondi em outro tópico que é o Gil, e Dodoria levando o segundo lugar.

O mais legal pra mim é o Oolong, quase toda cena com ele é engraçada.

Concordo. Oolong é o porco mais engraçado dos animes.
Ir para o topo Ir para baixo
Leopedro826

Leopedro826


Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 22
Localização : Florianópolis-SC

Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ?   Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Icon_minitimeSex Set 19, 2014 11:31 pm

SonLiba escreveu:
Mais chato eu respondi em outro tópico que é o Gil, e Dodoria levando o segundo lugar.

O mais legal pra mim é o Oolong, quase toda cena com ele é engraçada.

Par mim o Dodoria é mais do que chato, na verdade ele é: Irritante, cínico, um completo idiota. Resumindo, se eu pudesse, explodiria ele e depois ressuscitaria ele, na mesma quantidade de vezes, que ele explodiu planetas. Já o Freeza, eu fiquei com pena dele depois que descobri que ele pegou trauma de SSJs.
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ?   Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 12:04 am

ku klux klan
Ir para o topo Ir para baixo
Leopedro826

Leopedro826


Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 22
Localização : Florianópolis-SC

Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ?   Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 12:08 am

Broly escreveu:
ku klux klan

O que um antigo clã norte-americano extremamente racista e desumano tem a ver com isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ?   Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 12:13 am

ku klux klan= kkk

Foi trocadilho(pq esses caras não mercem o respeito nem do próprio demônio)
Ir para o topo Ir para baixo
Leopedro826

Leopedro826


Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 22
Localização : Florianópolis-SC

Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ?   Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 12:17 am

Ok, mas na minha opinião, esse clã não deve ser nem mencionado. Se não fosse por isso, teria sido um bom trocadilho.
Ir para o topo Ir para baixo
Leopedro826

Leopedro826


Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 22
Localização : Florianópolis-SC

Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ?   Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 12:20 am

Não sei o que pior, ku klux klan ou o nazi. Porquê, os nazistas perseguiam mais os judeus, já os K.K.K perseguiam e, os afrodescendentes. Acho que até o sem nome rejeitaria eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ?   Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 12:32 am

Sério, exitem tanta gente doente nesse mundo ¬¬' Hitler perseguia os judeus e acho que isso tinha alguma coisa a ver com um tal alemão preconceituoso que veio antes dele.

Já kkk eu ainda não me aprofundei muito porque eu vi em inglês e não em história. Mais sei que eles acreditavam que os negros nunca iam pro céu e que mereciam ser exterminados. Então pra que Deus os criou!? Só gente com a mente fraca pra pensar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Leopedro826

Leopedro826


Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 22
Localização : Florianópolis-SC

Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ?   Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 12:48 am

Broly escreveu:
Sério, exitem tanta gente doente nesse mundo ¬¬' Hitler perseguia os judeus e acho que isso tinha alguma coisa a ver com um tal alemão preconceituoso que veio antes dele.

Já kkk eu ainda não me aprofundei muito porque eu vi em inglês e não em história. Mais sei que eles acreditavam que os negros nunca iam pro céu e que mereciam ser exterminados. Então pra que Deus os criou!? Só gente com a mente fraca pra pensar isso.

Pois é a pouco tempo, nas aula de história, descobri que os arqueólogos e historiadores estão descobrindo coisas que provam que as primeiras civilizações vieram da África e Oriente médio. Ou seja todos nós, querendo ou não, somos descendentes de negros. Até a própria Bíblia Sagrada fala sobre isso. Nela consta que o Jardim do Éden era entre os rios Tigre e Eufrates, ou seja, na Mesopotâmia. E quem morou no Jardim do Éden ? Adão e Eva. E a Mesopotâmia fica aonde ? No Iraque. E o Iraque fica aonde ? No oriente médio. Ou seja, mais um argumento de que somos descendentes de negros. Então, porquê será que existe o preconceito ? É a mesma coisa que dizer que as Maçãs do tipo verde não servem para serem comidas e que devem ser destruídas. Aonde está a lógica nisso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ?   Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Na sua opinião, qual o personagem mais chato de Dragon Ball Z ? E Qual o mais legal ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a transformação mais legal de Dragon Ball Z (não vale fusão) ?
» Se você pudesse acrescentar um personagem a série Dragon Ball Z, qual seria ? E qual seria a história dele ?
» Qual o pior personagem de Dragon Ball?
» qual o personagem mais poderoso de dbz
» Qual a melhor saga de Dragon Ball Z ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Casa do Kame :: Universo Dragon Ball-
Ir para: