Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!


Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: https://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!


Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: https://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Empty
MensagemAssunto: E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS?   E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 4:21 pm



Novo vídeo Casa do Kame!

Especial! Cenas deletadas desse vídeo:

Ir para o topo Ir para baixo
gabriel2014

gabriel2014


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25
Localização : ribeirão preto

E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS?   E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 4:43 pm

kkkkkkkkkk eu votaria no goku
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS?   E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 6:53 pm

Broly,por que eu quero uma carrot
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 33

E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS?   E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 5:50 pm

o video é engraça mas eu absolutamento nao concordo com esse nome de sr satan! por mais que seja do japao , pq logo esse nome em!?
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel2014

gabriel2014


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25
Localização : ribeirão preto

E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS?   E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 5:57 pm

concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS?   E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 8:11 pm

wess escreveu:
o video é engraça mas eu absolutamento nao concordo com esse nome de sr satan! por mais que seja do japao , pq logo esse nome em!?
Você percebeu a irônia com o número dele(6666, e o número do diabo é 666)
Ir para o topo Ir para baixo
SonLiba

SonLiba


Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/08/2014

E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS?   E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 8:27 pm

Número 17 é claro rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LibaSon
gabriel2014

gabriel2014


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25
Localização : ribeirão preto

E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS?   E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 11:12 pm

eu percebi tambem o 6666 do sr satan
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 33

E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS?   E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 12:59 am

sim ja percebi isso mas exite tantas outras coisas melhores. se eu pudece tirava essa ironia
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel2014

gabriel2014


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25
Localização : ribeirão preto

E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS?   E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 3:54 pm

eu tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Vegetto




Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/10/2014

E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS?   E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 11:13 am

Sabe cara, se você se deixar elevar por isso, você não assistiria nada, Mr Satan é de Santa Claus que você já deve ter pesquisado que ele fez um anagrama e tals, e depois que surge Videl ele fez de propósito para fazer brincadeiras, e o carro que tem '666' também foi de propósito talvez vocês entendem, mas entendam como quiser, eu vou seguir esse meu jeito de explicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Empty
MensagemAssunto: Re: E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS?   E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E SE OS PERSONAGENS DE DRAGON BALL FOSSEM CANDIDATOS?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MEU DRAGON BALL AF
» dragon ball z ou dragon ball kai
» Teaser-trailer do novo ‘Dragon Ball Z’
» Fillers em Dragon Ball
» Novidades de Dragon Ball Xenoverse !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Casa do Kame :: Notícias-
Ir para: