Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!


Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: https://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!


Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: https://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poder de Luta

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 34

Poder de Luta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 5:23 pm

achei outro erro dessa revista q fala q freeza em 50 por cento seu ki é de 6 milhoes e 100 por cento é de 120 milhoes. que eu saiba 50 por cento sig metade ou seja freeza teria q ter 60 milhoes em 50 por cento e n 6 milhoes como diz essa revista, nossa essa revista n sabe de nada kkkkkkkkk
-------
a revista q eu tinha do dbz fala q freeza era asssim
forma normal 1 milhao (conforme com o dezenho) segunda forma 2 milhooes (conforme o desenho)
3 forma 4 milhoes 9 conforme o desenho) 50 por cento 6 milhoes e 100 por cento 12 milhoes
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Poder de Luta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 8:11 pm

Que revista é essa q tu fala?
Ir para o topo Ir para baixo
Leopedro826

Leopedro826


Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 22
Localização : Florianópolis-SC

Poder de Luta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta - Página 2 Icon_minitimeQui Set 18, 2014 4:38 pm

Cara, a partir do nível SSJ que tem 150.000.000,00, fica dificílimo medir em números. A partir daí, fica mais fácil saber que um personagem é mais forte que o outro, do que saber exatamente o quanto esse personagem é mais forte que o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Leopedro826

Leopedro826


Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 22
Localização : Florianópolis-SC

Poder de Luta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta - Página 2 Icon_minitimeQui Set 18, 2014 4:41 pm

SonLiba escreveu:
E tipo, Vegeta foi nocauteado pelo Reecome e seu ki antes da luta era os 35 mil que você disse.
Porém quando o Goku da uma semente dos deuses para o Vegeta, o ki de Vegeta aumentou para incriveis 132 mil.

Cara, aumentou quase 4 vezes.

Ai se você pensar que o Goku tinha 800 mil antes de ir para se recuperar, e imagine que ele também aumente quase quatro vezes e vai para uns 3 milhões.
Ai ele vira Super Sayajin!!!! O poder dele tem que aumentar muito mesmo.
_________________________
Mas eu estou com uma dúvida.
O Goku ssj tem é 15 milhões ou 150 milhões?
Antes eu achava que era 15.

Na verdade, são 150 Milhões, SonLiba.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poder de Luta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Luta   Poder de Luta - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poder de Luta
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» o poder de luta dos sayadins
» qual o poder de luta do goku ssj deus?
» [Broly] O poder de luta do Lendário Super Saiya-jin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Casa do Kame :: Universo Dragon Ball-
Ir para: