Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!

Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: http://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Broly] O poder de luta do Lendário Super Saiya-jin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
wess

MensagemAssunto: Re: [Broly] O poder de luta do Lendário Super Saiya-jin   Seg Set 15, 2014 9:51 pm

o ki é gohan adulto ssj 2 é de 27 milhoes e meio.
essa histotia q saiu um oficial dizendo ki é 4000 bilhoes e vai crebado é tudo errado.
Ver perfil do usuário
Broly

MensagemAssunto: Re: [Broly] O poder de luta do Lendário Super Saiya-jin   Seg Set 15, 2014 10:18 pm

O.K. e os guerreiros Z não treinam e aumentam seus poderes? Se ele tivesse 27 milhões ele não ganhava nem do freeza na final form.

MensagemAssunto: Re: [Broly] O poder de luta do Lendário Super Saiya-jin   Seg Set 15, 2014 10:21 pm

vc n leu pelo jeito.eu falei ki essa tal de revista oficial é esta errada nunca ki freza teria um poder 120 milhoes
uma pessoa quando tem 12 anos e quando ela faz 18 anos ele fik mais forte naturalmente.
imagina um sj!? entedeu.
Ver perfil do usuário
Leopedro826

MensagemAssunto: Re: [Broly] O poder de luta do Lendário Super Saiya-jin   Seg Set 15, 2014 10:55 pm

Bom, na minha opinião, seria um erro classificar o Broly como "o lendário super sayajin" pois ele teria que ser o mais poderoso super sayajin de todos, o que não é verdade, Goku sim é o mais poderoso dos super sayajins e isso não dá pra negar. Sendo assim, Goku é o verdadeiro Lendário Super Sayajin e não o Broly. Mas sim, Broly é bem poderoso.

wess

MensagemAssunto: Re: [Broly] O poder de luta do Lendário Super Saiya-jin   Seg Set 15, 2014 11:10 pm

na minha opniao ate a saga de cell brolly é o mais forte sim pq goku teve ki reuni a engia de todos para vencelo, e si ele voltace voltaria mais forte ainda
Ver perfil do usuário
Broly

MensagemAssunto: Re: [Broly] O poder de luta do Lendário Super Saiya-jin   Seg Set 15, 2014 11:12 pm

O lendãrio super saiyajin é o Badakku

MensagemAssunto: Re: [Broly] O poder de luta do Lendário Super Saiya-jin   Seg Set 15, 2014 11:34 pm

wess escreveu:
na minha opniao ate a saga de cell brolly é o mais forte sim pq goku teve ki reuni a engia de todos para vencelo, e si ele voltace voltaria mais forte ainda

Uma explicação possível seria que Broly um dia foi o Lendário SSJ mas perdeu esse posto pro Goku, já que Goku ficou muito mais forte que Broly.
Ver perfil do usuário
wess

MensagemAssunto: Re: [Broly] O poder de luta do Lendário Super Saiya-jin   Seg Set 15, 2014 11:56 pm

isso é vdd.
Ver perfil do usuário
Broly

MensagemAssunto: Re: [Broly] O poder de luta do Lendário Super Saiya-jin   Sab Set 20, 2014 9:22 pm

Leopedro826 escreveu:
wess escreveu:

Uma explicação possível seria que Broly um dia foi o Lendário SSJ mas perdeu esse posto pro Goku, já que Goku ficou muito mais forte que Broly.

Se fosse assim até o Híbrido do Gohan, quando virou ssj2, já foi lendário ssj.

Pensa direito gente!

MensagemAssunto: Re: [Broly] O poder de luta do Lendário Super Saiya-jin   Dom Set 21, 2014 3:34 am

mas tem kestao ki o brolly naceu com 10 mil de poder e realmente era muito forte o cara sozinho ganha com facilidade 5 grandes lutadores n foi a toa esse titulo dado a ele
Ver perfil do usuário
SonLiba

MensagemAssunto: Re: [Broly] O poder de luta do Lendário Super Saiya-jin   Dom Set 21, 2014 12:39 pm

Olha, não tem nada haver com o tópico, mas já tem tópicos de mais do Broly nesse forum e não queria criar mais um.
Eu vou deixar minhas sinceras opiniões a respeito de Broly.

Na minha opnião Broly é muito foda, tem poder pra matar tanta gente que nem consegue controlar o seu poder. Por quê que ele não consegue controlar o seu poder? Pra mim porque ele não treina.
Então Broly é foda mas não sabe lutar, o que torna possível derrotar ele.

Achei o motivo do Broly querer matar o Goku ridículo, eu sei que os traumas de infância são os piores, mas qual é, só porque o Goku ficava chorando, coisa tosca.

Mas, a ideia de criar o Broly foi genial porque mesmo que até antes de criarem o Broly o Goku era o lendário Sayajin certo? Ai depois que inventaram o Broly, o Goku é só um Super Sayajin e o Broly que seria o lendário. Eu achei isso muito bem feito, pois antes do Broly ser "criado" Freeza destruiu o planeta Vegeta porque os sayajins estavam se tornando muito fortes. Que joça é essa? Na época o Vegeta não conseguia nem entrar pras forças especiais Gyniu, e até então é claro que o Vegeta era o mais forte de todos. Não fazia o menor sentido o Freeza matar eles.
porém com um ser que nasce com 10 mil de poder de luta é pra dar medo mesmo.
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/LibaSon
Broly

MensagemAssunto: Re: [Broly] O poder de luta do Lendário Super Saiya-jin   Qua Set 24, 2014 9:09 am

A teoria de "mais ódio, mais poder" pode explicar como ele fica mais forte. Eu deduzo que ele não sentiu tanta raiva no segundo filme, senão ele não teria sido derrotado.

MensagemAssunto: Re: [Broly] O poder de luta do Lendário Super Saiya-jin   

[Broly] O poder de luta do Lendário Super Saiya-jin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Secret Story - Luta Pelo Poder!
» Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2
» Naruto vs Pain (Full Figth/Luta Completa)-HD
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fórum Casa do Kame :: Universo Dragon Ball-
Ir para: