Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!


Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: https://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!


Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: https://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015

Ir para baixo 
+3
SonLiba
yazdegird
gabriel2014
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
gabriel2014

gabriel2014


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25
Localização : ribeirão preto

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 12:34 am

de suas opinioes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 12:47 am

Eu não acho...
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel2014

gabriel2014


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25
Localização : ribeirão preto

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 12:51 am

eu acho q talvez ele fica em
Ir para o topo Ir para baixo
yazdegird

yazdegird


Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 28

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 11:40 pm

Não sei cara, muito difícil, mas pode ser...
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel2014

gabriel2014


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25
Localização : ribeirão preto

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 12:24 am

pode msm
Ir para o topo Ir para baixo
SonLiba

SonLiba


Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/08/2014

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 1:56 pm

Não sei onde eu li, se foi em um antigo site que não vou citar nome que morreu, ou se foi no Nelson ou em alguma outra fonte confiável.
Mas...

Pelo que eu saiba o Akira começou a escrever um Dragon Ball AF uma vez, e no início dessa história Goku se enfureceu tanto que liberou toda sua parte maligna, como se fosse Kami Sama e Piccolo.

Então pra mim existe essa chance, porém se ele não lançou uma história assim até hoje não tem motivo pra lançar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LibaSon
gabriel2014

gabriel2014


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25
Localização : ribeirão preto

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 9:55 pm

mas eu acho q akira quer mostrar uma coisa nova para os fans, entao acho q sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 9:57 pm

O "Goku" já ficou "do mal". Tentem lembrar o "Goku" andar.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel2014

gabriel2014


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25
Localização : ribeirão preto

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:05 pm

quando ele ficou do mal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 12:21 am

Quando o Ginyu trocou de corpo com ele hahaha só uma bricnadeira  Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 12:58 am

SonLiba escreveu:
Não sei onde eu li, se foi em um antigo site que não vou citar nome que morreu, ou se foi no Nelson ou em alguma outra fonte confiável.
Mas...

Pelo que eu saiba o Akira começou a escrever um Dragon Ball AF uma vez, e no início dessa história Goku se enfureceu tanto que liberou toda sua parte maligna, como se fosse Kami Sama e Piccolo.

Então pra mim existe essa chance, porém se ele não lançou uma história assim até hoje não tem motivo pra lançar agora.
Eu me lembro dessa história... "Assim que Goku se fundiu com as esferas do dragão ele foi para uma galaxia distante,e ao tentar se transformar em super sayajin acaba descobrindo o ssj5 e destruindo metade da galaxia então ele se divide em dois,criando Goku-Sam(ou Evil Goku, tanto faz) lá eles tem uma briga por que Goku-sam era igual a goku em todos dos aspectos incluindo as amizades(ou seja, ele não passava de um invejoso), mas depois eles fazem uma trégua, vão pra Terra enfrentam Kaarat, se ferram, fazem a fusão e formam 'Son Goku-Sam', o humilham ele pede pra ser morto,e pra váriar(tinha que ser o idiota do Goku!) eles o deixam vivo, e ele, do jeito que os tsufurujins são trairás, ataca Son Goku-Sam, porém é morto.Então bulma faz uma maquina para disfundi-los e todos comemoram vitória com uma festa!" Mas isso Não passa de história de fã , afinal Dragon Ball AF quer dizer Anônimo Falsificou  confused ,brinks, quer dizer alternative future, Mas as únicas histórias reais são do Toyble(tá vendo minha assinatura, o tema é desse mangá) que conta a história de Zaiko, o clone Deus de Goku, e a do Ize, um tal filho do Freezer.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel2014

gabriel2014


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25
Localização : ribeirão preto

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 7:36 pm

ata tendeu the goku bu
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 34

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 7:41 pm

nada ver ki o goku vai fik do mal so pq ele fez uma cara de mal n ke dizer ki ele fike.
Ir para o topo Ir para baixo
SonLiba

SonLiba


Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/08/2014

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 8:08 pm

wess escreveu:
nada ver ki o goku vai fik do mal so pq ele fez uma cara de mal n ke dizer ki ele fike.
Mas gera dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LibaSon
gabriel2014

gabriel2014


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25
Localização : ribeirão preto

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 8:11 pm

gera bastante duvidas
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 34

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 8:14 pm

ha blz entao da proxima ele ele poe um brico ai ke dizer ki ele vire gay.
ha vai da duvidas
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 8:26 pm

'-' ele já pois brinco...

Mas de qualquer forma especular isso é especular quem é o vilão, se isso acontecer o vilão pode controlar a mente *-*
Ir para o topo Ir para baixo
SonLiba

SonLiba


Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/08/2014

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 8:30 pm

wess escreveu:
ha blz entao da proxima ele ele poe um brico ai ke dizer ki ele vire gay.
ha vai da duvidas
Se você acha que brinco é coisa de gay e se quiser ficar com dúvida acredito que vamos respeitar sua dúvida.
Devia respeitar a dos outros também.


Broly escreveu:
'-' ele já pois brinco...

Mas de qualquer forma especular isso é especular quem é o vilão, se isso acontecer o vilão pode controlar a mente *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LibaSon
gabriel2014

gabriel2014


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25
Localização : ribeirão preto

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 8:34 pm

é msm
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 34

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 8:42 pm

eiii! me fala aonde eu que eu faltei com respeito!? me mostra aondeeeee?
ta doido? akilo foi um exemmmploooooooooooooooooo entedeuuu?
#gokunao vaifikdomalll, naooooooo vaiii, naoooooooooooooooo.
nada a ve so pq o persigane da de cara feia ki vai fik do mal aff.... estrategia de filme pra confudi.
Ir para o topo Ir para baixo
SonLiba

SonLiba


Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/08/2014

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 8:45 pm

wess escreveu:
eiii! me fala aonde eu que eu faltei com respeito!? me mostra aondeeeee?
Você não faltou com respeito comparando como uma ofensa.
Mas você fica dizendo que não existe dúvidas sendo que você não colocou nenhuma prova pra acabar com as dúvidas.

Tipo, não fique falando que não existe dúvida, ao menos que prove o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LibaSon
gabriel2014

gabriel2014


Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25
Localização : ribeirão preto

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 8:46 pm

é vc tem provas, se vc tem entao prove
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 34

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 8:50 pm

entao vamos por uma razao da realidade.
isso é estrategia pra confudi o povo. sendo q no filme sempre acontece coisas q agnt menos esperava.
poderia ser colker outro personagem com cara de mal, de bom, feliz, triste etc....é so uma imagem!ja tem o bill pra derota ai poe goku como do mal ainda? para e pensa um pouco ne.
*nao estou ofedendo estou pondo a realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
SonLiba

SonLiba


Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/08/2014

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 8:54 pm

wess escreveu:
entao vamos por uma razao da realidade.
isso é estrategia pra confudi o povo. sendo q no filme sempre acontece coisas q agnt menos esperava.
poderia ser colker outro personagem com cara de mal, de bom, feliz, triste etc....é so uma imagem!ja tem o bill pra derota ai poe goku como do mal ainda? para e pensa um pouco ne.
Pra mim isso é mais uma opnião do que uma prova.
Prova seria você me mostrar uma entrevista com o Akira.
Do mesmo modo que você tem essa sua opnião, que eu não acho errada, concordo com muita coisa. Outra pessoa pode ter outra opnião, até que seje provado o contrário.

wess escreveu:
*nao estou ofedendo estou pondo a realidade.
Não sei se ficou parecendo que eu disse que você está ofendendo alguém.
Mas eu não quis dizer isso hora nenhuma e já me retratei na mensagem anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LibaSon
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 34

quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 9:01 pm

entedo mas estou tento mostra o fado da realidade. eles ainda tem ki derrota o superior do bill
agora minha opniao é: kem vai volta é brolly
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015   quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quem acha q o goku vai ficar do mal no filme de 2015
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem vai ser ressuscitado no próximo filme ?
» quem e mais forte goku ou vegeta
» sobre o filme de 2015
» Se você fosse Akira Toryama Qual seria a história do nome filme de Dragon Ball Z, a ser lançado em 2015 ?
» Se você fosse Akira Toryama Qual seria a história do nome filme de Dragon Ball Z, a ser lançado em 2015 ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Casa do Kame :: Universo Dragon Ball-
Ir para: