Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!

Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: http://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Final do Dragon Ball GT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vargas
Admin

MensagemAssunto: Final do Dragon Ball GT   Seg Ago 11, 2014 7:21 pm

Qual a opinião de vocês sobre ele?
Ver perfil do usuário http://casadokame.forumeiros.com
SonLiba

MensagemAssunto: Re: Final do Dragon Ball GT   Seg Ago 11, 2014 9:43 pm

Sei lá, não achei ruim nem bom, pra mim foi normal, o Goku foi embora com o Shen Long como se quisessem mostrar que já tinha cumprido a sua missão e pronto.

Eu como fã louco do Gohan(e minha personalidade real até foi influenciada por ele) só não gostei dele ter ficado tão tosco. Eu entendo que o Gohan não terina e devia piorar um pouco, mas não tanto daquele jeito, ele foi derrotado pelo Goten que nem teve tantas lutas assim para estar forte.
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/LibaSon
RobertoBarel

MensagemAssunto: Re: Final do Dragon Ball GT   Seg Ago 11, 2014 10:14 pm

Concordo com o SonLiba também gosto do Gohan na verdade ele é meu personagem favorito se ele tivesse deixado os estudos e treinado mais ele ficaria muito poderoso mais ficou tosco.
Ver perfil do usuário
Vargas
Admin

MensagemAssunto: Re: Final do Dragon Ball GT   Seg Ago 11, 2014 11:43 pm

o Gohan ficou muito estranho em dbgt mesmo haha
Ver perfil do usuário http://casadokame.forumeiros.com
dorgasddsj4

MensagemAssunto: Re: Final do Dragon Ball GT   Ter Ago 12, 2014 1:03 am

kra eu achei mais ou menos , eu nao achei legal esse final tipo "vc decide'' tipo se nao fosse assim poderia ser melhor pq o akira faz finais muito bons kra
Ver perfil do usuário
dorgasddsj4

MensagemAssunto: Re: Final do Dragon Ball GT   Ter Ago 12, 2014 1:04 am

eu acho que ele quer dizer tipo goku morreu mas continua vivo dentro de nos tipo isso
dai ele vira um deus protetor das esferas do dragao
Ver perfil do usuário
yazdegird

MensagemAssunto: Re: Final do Dragon Ball GT   Ter Ago 12, 2014 2:41 am

SonLiba escreveu:
Sei lá, não achei ruim nem bom, pra mim foi normal, o Goku foi embora com o Shen Long como se quisessem mostrar que já tinha cumprido a sua missão e pronto.

Eu como fã louco do Gohan(e minha personalidade real até foi influenciada por ele) só não gostei dele ter ficado tão tosco. Eu entendo que o Gohan não terina e devia piorar um pouco, mas não tanto daquele jeito, ele foi derrotado pelo Goten que nem teve tantas lutas assim para estar forte.

Vergonhoso o Gohan e o Goten no GT , até a ultima luta , o GT so era em torno do Goku, o Vegeta também tava fraco. Bem zuada a morte do Super Nº17... O final , foi até interessante, para os fãs usarem a criatividade, mas também acho que poderia ser bem melhor.
Ver perfil do usuário
dorgasddsj4

MensagemAssunto: Re: Final do Dragon Ball GT   Qua Ago 13, 2014 12:02 am

goten era pra ser o legado do goku , mas ele fica namorando e nem preste nu final das contas
Ver perfil do usuário
TheGokuBu

MensagemAssunto: Re: Final do Dragon Ball GT   Dom Ago 17, 2014 1:34 am

Acho que no GT os personagens ficaram muito mal "organizados" acho que o futuro deles não seria bem aquele, fora algumas falhas grotescas no roteiro, que nem, o Gohan já tinha liberado todo o poder dele com o Ultimate Gohan, e no GT ele fica Super Sayajin? Sendo assim, o poder de luta dele seria gigantesco! Muito estranho....
Ver perfil do usuário http://youtube.com/thegokubu
Vegetron

MensagemAssunto: Re: Final do Dragon Ball GT   Dom Ago 17, 2014 3:45 am

Eu acho que goku foi para a galáxia dos shenlongs aonde vive o Shenlong e o Porunga e lá ele treina e assim virando uma lenda do combate !
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCe2UJTx9ESA8nbgDaY_v_LA
gabriel2014

MensagemAssunto: Re: Final do Dragon Ball GT   Dom Ago 17, 2014 4:23 am

o dbgt nao foi tam ruim mais nao foi a melhor coisa do mundo mas eu acho q goku vai voltar um dia e vai passar na tv novamente episodio por episodio eu espero
Ver perfil do usuário
Broly

MensagemAssunto: Re: Final do Dragon Ball GT   Sex Ago 22, 2014 7:20 pm

GT me deixou triste por 3 motivos:
-Super #17 foi morto por Goku na forma normal, sendo que ele era superior a um SSJ4 e o Final Shine do Vegeta não fez nenhum arranhão nele, sendo que ele estava na forma SSJ
-Cell e Freeza perdiam pro goku na forma Base.
-Gogeta levava tudo na zoeira sabendo que  o tempo era curto pois ele estava transformado(pelo menos pela parte de Goku)

Final

Goku foi para o Planeta do Dragão onde vive com os dragões malignos, Porunga,Shenlong (mais no corpo de  Goku), Black Smoke Shenron, e por fim, mas não menos importante, com Ultimate Shenlong.

MensagemAssunto: Re: Final do Dragon Ball GT   Qui Out 02, 2014 11:56 pm

Broly escreveu:
-Super #17 foi morto por Goku na forma normal, sendo que ele era superior a um SSJ4 e o Final Shine do Vegeta não fez nenhum arranhão nele, sendo que ele estava na forma SSJ
-Gogeta levava tudo na zoeira sabendo que  o tempo era curto pois ele estava transformado(pelo menos pela parte de Goku)

Final

Goku foi para o Planeta do Dragão onde vive com os dragões malignos, Porunga,Shenlong (mais no corpo de  Goku), Black Smoke Shenron, e por fim, mas não menos importante, com Ultimate Shenlong.
quando eu vi eu achei estrnho o cell e o freeza perder com goku daquele jeito tbm mais ai eu pensei q o goku des da saga do frezza ate a do buu evoluiu muito o seu poder mesmo no gt ele ja taria bem forte
Ver perfil do usuário
Broly

MensagemAssunto: Re: Final do Dragon Ball GT   Sex Out 03, 2014 12:20 am

matheushahacapturadorx escreveu:
Broly escreveu:

Final

quando eu vi eu achei estrnho o cell e o freeza perder com goku daquele jeito tbm mais ai eu pensei q o goku des da saga do frezza ate a do buu evoluiu muito o seu poder mesmo no gt ele ja taria bem forte

Mas Cell e Frieza admitiram ter aumentado seus poderes

MensagemAssunto: Re: Final do Dragon Ball GT   

Final do Dragon Ball GT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Outras Coleções] Dragon Ball Z
» Vendo figurinhas dos álbuns Dragon Ball Z 3 e Cavaleiros do Zodíaco 1 ( Navarrete ), pergunte a disponibilidade.
» Dublagem de Animes
» Pronta Entrega Digaum90 Cloth Myths, figuras de ação e estatuetas ! Otimos preços lista atualizada 28/05/2012
» [T.O. ANIMES] - Segunda temporada de Atack On Titan

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fórum Casa do Kame :: Universo Dragon Ball-
Ir para: