Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!

Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: http://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Falando sobre o filme "DBZ - Revival of F"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leopedro826

MensagemAssunto: Falando sobre o filme "DBZ - Revival of F"   Seg Nov 24, 2014 11:44 pm

O quê vocês acharam com relação a descoberta de que Freeza é o misterioso vilão a ser ressuscitado ? Pra mim foi  como se lançassem um balde de água fria sobre a minha cabeça, mas, e vocês? Postem suas opiniões. Wink

Broly

MensagemAssunto: Re: Falando sobre o filme "DBZ - Revival of F"   Seg Nov 24, 2014 11:58 pm

Achei idiotice.

Se fosse para reviver um vilão velho, que pelo menos fosse o Cell que daora para caraca! Mas nããããããããão. Eles tinham que usar o Freeza. Um cara que além de ter morrido há mais de um ano(O que torna para Shenlong impossível de ressucitar a pessoa[cronologia se quebrando bem neste ponto, além de outro ponto que vou citar mais para frente]), era um vilão sem-graça que tem medo de gente loira!

Além disso, Goku não poderá se encontrar com Bulma se tiver passado 3 anos, pois de acordo com o penúltimo(se não me engano) episódio de DBZ, eles não se viam há 5 anos(Claro, o filme pode se passar depois do time skip de 10 anos, mas...).

E queria algo novo, um vilão desconhecido, quem sabe um deus de de outro universo?

Além disso, espero que essa transformação do Freeza tenha poderes de um deus, pois ele é um dos characters mais fracos...

MensagemAssunto: Re: Falando sobre o filme "DBZ - Revival of F"   Ter Nov 25, 2014 12:06 am

Bem pensado, Broly. Essa descoberta derrubou de uma vez, todas as expectativas que eu tinha. Cara, eu queria que fosse uma continuação onde, Goku derrota todos os outros deuses da destruição, um deus em cada filme. Mas não, tinha que ser o Freeza que já foi estraçalhado umas cem vezes e ainda por cima, tem fobia de pessoas loiras de olhos verdes ou azuis e cabelo espetado. Cara, definitivamente, ter um vilão que vive ressuscitando acaba com 20% da graça do DBZ. Matem o Freeza de uma vez por todaaaaas !!!!!! Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

Ninjanf

MensagemAssunto: Re: Falando sobre o filme "DBZ - Revival of F"   Ter Nov 25, 2014 2:06 am

goku vai ximba tudo
Ver perfil do usuário
Broly

MensagemAssunto: Re: Falando sobre o filme "DBZ - Revival of F"   Ter Nov 25, 2014 7:57 am

Meu "negócio onde escreve" está buagado. Não aparece aquela parte branca com os códigos de colocar imagens, vídeos etc. :/ (eu só coloquei characters em itálico pois eu sei os códigos de fonte)

MensagemAssunto: Re: Falando sobre o filme "DBZ - Revival of F"   Sex Nov 28, 2014 11:06 am

De imagem é:
Código:
[img] [/img]
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/LibaSon
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Falando sobre o filme "DBZ - Revival of F"   

Falando sobre o filme "DBZ - Revival of F"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre vitrines