Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!


Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: https://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!


Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: https://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Superman Prime One million vs Whiss

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 9:50 pm

Argumentos:

Superman Prime:

Viajou pelo universo por vários séculos para treinar e obter mais poder. Até que um dia resolve absorver poder do Sol por mais alguns séculos. No total sua estada fora da Terra foi de 679 séculos, e voltou a Terra no século 700!affraid Quando chegou lá encontrou Supermans de outras dimensões que deram seus poderes a ele, fazendo dele quase um deus. Ele conseguiu clonar Lois Lane com o poder de um Superman-duende, e fez dela imortal. Depois, com uma pedra, ele recria Kripto e todos os seus habitantes. Por fim ele criou seu prórpio universo pra viver com sua esposa e os habitantes de kripto.

Whis:

não tenho muito oque falar... Ele é mestre de Bills que deve ter destruído galáxias, e é considerado por Akira Toryama o personagem de Dragon Ball mais poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 33

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeDom Set 21, 2014 3:26 am

eu to por fora dessa historia n posso argumenta
Ir para o topo Ir para baixo
Ninjanf




Mensagens : 89
Data de inscrição : 02/09/2014

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeSeg Set 22, 2014 7:02 am

agora que eu me lembrei, o goku fez uma genki dama com a energia do sol... quem entende do sol sabe que uma genki dama com muita energia o sol é suficiente pra destruir a galaxia, literalmente....
Ir para o topo Ir para baixo
[GM][GM]

[GM][GM]


Mensagens : 128
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 23
Localização : Campo Mourão - PR

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeSeg Set 22, 2014 2:23 pm

Ninjanf escreveu:
agora que eu me lembrei, o goku fez uma genki dama com a energia do sol... quem entende do sol sabe que uma genki dama com muita energia o sol é suficiente pra destruir a galaxia, literalmente....

O Goku já fez uma genki dama com a energia de TODO o universo.
Ir para o topo Ir para baixo
Earth

Earth


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/08/2014

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeSeg Set 22, 2014 8:43 pm

Não se sabe qual o real potencial do Whis. Mas considerando que ele seja apenas um pouco mais forte que o Bills(Que utilizou 70% da força contra o SSJG), na minha opinião, o Prime leva.
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 33

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeTer Set 23, 2014 7:56 pm

cala a boca earth vc so fala merda seu otario
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeTer Set 23, 2014 8:51 pm

Esse xingamentos já estão me irritando...
Todo o tópico em que Earth posta algo o wess tem que xinga-lo. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 33

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeTer Set 23, 2014 9:21 pm

desculp broly mas a palavra babaca e otario n sao palavroes
e afinal ele começo e me zuou errado sem eu tem feito nada contra ele, eu n levo dezaforo e infelizmente foi culpa dele mesmu
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeTer Set 23, 2014 9:24 pm

Eu usei o termo xingar, para dizer ofender.
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 33

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeTer Set 23, 2014 9:35 pm

tem ki chama atençao dele pois ele começo ele ki aguente as consequencias
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeTer Set 23, 2014 9:37 pm

De que adianta? Ele te ignora.
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 33

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeTer Set 23, 2014 9:40 pm

é bom ki ele fik calado e n fale besteira
peço desculpas a todos por esta lendo isso por causa desse otario infelismente isso vai fik viziveu
Ir para o topo Ir para baixo
[GM][GM]

[GM][GM]


Mensagens : 128
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 23
Localização : Campo Mourão - PR

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeTer Set 23, 2014 10:54 pm

Esse wess além de nem saber escrever fica xingando os outros , ele tem razão de não gostar de você , em todos seus post's não da pra entender nada que você fala , você nem tem argumentos para debater tal coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 33

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeQua Set 24, 2014 12:04 am

gm fica keto pq vc n sabe das coisas, pega o bonde andando e ja ke senta na janela?
teve uma pessoa q me zuou errado sem eu ter feito nada alem do mais estou aki para por minhas opniao sobre o dbz e n to nem ai si sai certo ou errado
em nem um momento xinguei ngm
e outra te garanto ki sei bem mais coisas de dbz. se n ke ajuda pelo menos n atrapalhe
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeQua Set 24, 2014 9:04 am

Porra... Meu tópico... Virou lixo...
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeQua Set 24, 2014 9:06 am

wess escreveu:
infelismente isso vai fik viziveu

Então envia uma MP.
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 33

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeQua Set 24, 2014 3:16 pm

cara isso por causa de uma pessoa q começo eu ter feito nada.
oque é mp?
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeQua Set 24, 2014 8:15 pm

MP é um bagulho que fica embaixo da mensagem.
Quer dizer "Mensagem Privada". Como o nome diz, é uma mensagem para uma pessoa específica.

Aí se pode xingar ele o quanto quiser e parar de sujar os tópicos.
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 33

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeQua Set 24, 2014 9:50 pm

hum, mas vou deixa uma coisa bem clara de uma vez por todas , kem começo foi ele, quando ele fez akele topico me zuando sem eu ter feito nada com ele, ele n penso nisso, e tem mais ngm ate agora reclamo com ele por te feito isso e n vai ser eu ki vou para ,ele ki aguente as cosenquecias
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeQua Set 24, 2014 10:06 pm

wess escreveu:
ele que aguente as consequências

Ok, mais vai usar o MP?
Ir para o topo Ir para baixo
Broly

Broly


Mensagens : 532
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Santo André, SP

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeQua Set 24, 2014 10:21 pm

Affs... Mano... o [GM][GM] Também entrou na briga.
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 33

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeQua Set 24, 2014 10:23 pm

eu falei pra ele si ele n ke ajuda entao n atrapalhe. acho q ele n sabe oq aconteceu e se meti.
desculpa nao.
Ir para o topo Ir para baixo
[GM][GM]

[GM][GM]


Mensagens : 128
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 23
Localização : Campo Mourão - PR

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeQua Set 24, 2014 10:27 pm

Broly escreveu:
Affs... Mano... o [GM][GM] Também entrou na briga.

Eu não entrei , só to falando que esse cara é insuportável , todo tópico ele xinga alguém e não da pra entender nada o que ele fala , esse cara ta poluindo o fórum.

Na vez do cara xingar só o cara por MP , ele vem em um tópico que não tem nada a ver e fica falando merda , aposto que ele vai me xingar agora e não vai ter nenhum argumenta para discutir.

@Sobre o tópico : Acho que o Superman Leva
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 33

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeQua Set 24, 2014 10:41 pm

gm kem ta falando merda ai é vc, vc vc veio se mentendo numa coisa ki ngm te chamo, vc gostaria de alguem te zua errado? ele me zuou sem eu ter feito nada e ve se abre aboca pra fala coisas ki sabe n pega o podi andando nao
Ir para o topo Ir para baixo
wess

wess


Mensagens : 378
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 33

Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitimeQua Set 24, 2014 10:43 pm

e aproveitando gm si nao gostou va balanga com o cara ki começo essa briga!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Superman Prime One million vs Whiss Empty
MensagemAssunto: Re: Superman Prime One million vs Whiss   Superman Prime One million vs Whiss Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Superman Prime One million vs Whiss
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uma coisinha, SEIYA > SUPERMAN > Naruto >> GOKU
» Provas de que Goku supera Seiya, Naruto e Superman!!!!!!!! 1/3
» Provas de que Goku supera Seiya, Naruto e Superman!!!!!!!! 2/3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Casa do Kame :: Universo Dragon Ball-
Ir para: