Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!

Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: http://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Por quê alguns Namekuseijins já nascem adulto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SonLiba

MensagemAssunto: Por quê alguns Namekuseijins já nascem adulto?   Sab Set 20, 2014 4:57 pm

Como da pra ver em Dragon Ball, quando Piccolo Dai Maioh cospe alguns ovos para criar soldados como o Pandereta e Tamborim eles já nasceram adulto.
Mas o Piccolo Junior nasceu criança.
E também o próprio Kami Sama diz que foi mandado pra Terra quando garoto, além do Dende ser uma criança.

A minha dúvida é?
Então se um Namekuseijin vai botar um filho, a idade que ele nasce depende de sua classe?
Por exemplo, existem Namekuseijin curandeiro como o Dende, Guerreiros, e talvez devem ter trabalhadores sei lá.

Um Namekuseijin guerreiro tem que crescer?
Por quê o Piccolo Dai Maioh não criou alguns guerreiros?
Se o Dende demora mais tempo que o Piccolo para envelhecer, isso faz dele mais poderoso?
Por quê o Piccolo não criou um guerreiro para treinar junto com o Gohan(acho que seria muito útil o Gohan treinar junto com outra criança)?
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/LibaSon
Broly

MensagemAssunto: Re: Por quê alguns Namekuseijins já nascem adulto?   Sab Set 20, 2014 5:09 pm

Acho que o Flautim Jr. cresceu mais rápido porque ele era,na verdade, uma reencarnação de seu próprio pai, senão isso, acho que o Piccolo Daimaoh mentalizou pra ele crescer rápido.

Sobre o guerreiro pra treinar o Gohan eu não sei não me lembro do Flautim ter invocado algum guerreiro. Ou ele simplesmente queria treinar alguém forte como o Gohan, afinal ele tinha um poder de apenas 230 abaixo do Raditz, ou ainda ele achava que o guerreiro não seria o suficiente pra deixar o moleque forte.

MensagemAssunto: Re: Por quê alguns Namekuseijins já nascem adulto?   Sab Set 20, 2014 5:15 pm

Broly escreveu:
Acho que o Flautim Jr. cresceu mais rápido porque ele era,na verdade, uma reencarnação de seu próprio pai, senão isso, acho que o Piccolo Daimaoh mentalizou pra ele crescer rápido.
Mas e esses que já nascem adulto?
São tão fracos assim que já nasce gigantão?

Broly escreveu:
Sobre o guerreiro pra treinar o Gohan eu não sei não me lembro do Flautim ter invocado algum guerreiro. Ou ele simplesmente queria treinar alguém forte como o Gohan, afinal ele tinha um poder de apenas 230 abaixo do Raditz, ou ainda ele achava que o guerreiro não seria o suficiente pra deixar o moleque forte.
Faz muito sentido, então será que o Piccolo apostava tanto assim no Gohan pra treinar o Gohan em vez de treinar a si próprio?
Nesse caso graças ao Piccolo que o Cell foi derrotado.
Broly

MensagemAssunto: Re: Por quê alguns Namekuseijins já nascem adulto?   Sab Set 20, 2014 5:20 pm

SonLiba escreveu:

Flautim rsrsrsrsrs

Quem sou eu pra descordar da db Wiki? kkkkk

MensagemAssunto: Re: Por quê alguns Namekuseijins já nascem adulto?   Sab Set 20, 2014 5:29 pm

talvez seja por classe
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Por quê alguns Namekuseijins já nascem adulto?   

Por quê alguns Namekuseijins já nascem adulto?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mais alguns kits da minha coleção.
» [Vendo] Cavaleiro de Aço Shô do Ar e alguns outros itens
» Vendo alguns dourados!
» Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3
» Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fórum Casa do Kame :: Universo Dragon Ball-
Ir para: