Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!

Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: http://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Qual o mais forte ?
Vegetto
100%
 100% [ 5 ]
Gogeta
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 5

AutorMensagem
Leopedro826

MensagemAssunto: Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?   Dom Set 14, 2014 11:33 pm

Na minha opinião Vegetto é mais forte, mas, e na de vocês ? Deixem sua opinião e não se esqueçam de votar ! confused
Ver perfil do usuário
Broly

MensagemAssunto: Re: Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?   Dom Set 14, 2014 11:50 pm

Vou dar o motivo de ser o Vegito: de acordo com uma enciclopédia oficial diz que a Potara multiplica o poder de um pelo do outro.
Eu deduzo que o Vegito normal tenha a força do Omega Shenron. Ele só perde pro gogeta se ele tiver em ssj4 e o Vegito na forma normal. Mais o ser mais poderoso do universo é ele. Depois desse argumento, não tem como negar.

MensagemAssunto: Re: Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?   Dom Set 14, 2014 11:58 pm

Broly escreveu:
Vou dar o motivo de ser o Vegito: de acordo com uma enciclopédia oficial diz que a Potara multiplica o poder de um pelo do outro.
Eu deduzo que o Vegito normal tenha a força do Omega Shenron. Ele só perde pro gogeta se ele tiver em ssj4 e o Vegito na forma normal. Mais o ser mais poderoso do universo é ele. Depois desse argumento, não tem como negar.

Concordo plenamente. Vamos supor (apenas supor) que, mesmo que o Gogeta tivesse o mesmo poder do Vegetto, se ele não o derrotasse em 30 minutos, a fusão acabaria e adeusinho Gogeta. KKKKK
Ver perfil do usuário
Ninjanf

MensagemAssunto: Re: Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?   Seg Set 15, 2014 12:00 am

para saber mais sobre os poderes do vegetto é só saber os poderes de goku e vegeta quando eles fizeram a fusão
Ver perfil do usuário
Broly

MensagemAssunto: Re: Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?   Seg Set 15, 2014 12:03 am

Aí seria 10 milhões vezes 10 milhões. É muito apelo.

MensagemAssunto: Re: Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?   Seg Set 15, 2014 12:16 am

Broly escreveu:
Aí seria 10 milhões vezes 10 milhões. É muito apelo.

Mas mesmo assim seria um excelente guerreiro. Só que, não importa como, sempre aparece alguém que os supera.
Ver perfil do usuário
Ninjanf

MensagemAssunto: Re: Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?   Seg Set 15, 2014 12:22 am

até hoje ngm supero o vegetto
Ver perfil do usuário
wess

MensagemAssunto: Re: Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?   Seg Set 15, 2014 4:36 am

gnt é a MESMA COISA a unica diferença é ki n tem limite de tempo, so isso.
Ver perfil do usuário
Leopedro826

MensagemAssunto: Re: Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?   Seg Set 15, 2014 10:15 am

wess escreveu:
gnt é a MESMA COISA a unica diferença é ki n tem limite de tempo, so isso.

Não mesmo. Segundo um guia oficial de Dragon Ball Z, a fusão Potara multiplica o poder de um pelo outro, enquanto que a metamoru apenas soma.
Ver perfil do usuário
wess

MensagemAssunto: Re: Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?   Seg Set 15, 2014 9:49 pm

vc é doido! fusao é soma, unier-se ntem nada de multiplica nao, guilda maluco isso sim.
Ver perfil do usuário
Broly

MensagemAssunto: Re: Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?   Seg Set 15, 2014 10:13 pm

Se VC não acredita que potara multiplica, VC não acredita que ssj2 é 2 mais forte que ssj e que ssj3 é 4x mais forte que ssj2. Isso tudo está na mesma page do guia. Ironicamente esse é o único guia que diz quantas vezes esses dois níveis de ssj são mais fortes que seu antecessor

MensagemAssunto: Re: Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?   Seg Set 15, 2014 10:24 pm

cara a revita ki diz ser atoalizada q revelo o poder dos z , eu achei ums 3 erros alem do mais ela esta fora de eixo com a cronologia do desenho

Ver perfil do usuário
Leopedro826

MensagemAssunto: Re: Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?   Seg Set 15, 2014 10:32 pm

wess escreveu:
cara a revita ki diz ser atoalizada q revelo o poder dos z , eu achei ums 3 erros alem do mais ela esta fora de eixo com a cronologia do desenho

Cara, esse guia que eu citei, não lembro o nome, mas se eu não me engano ela é supervisionada pelo próprio Akira Toryiama. Uma revista sobre Dragon Ball Z supervisionada pelo próprio criador da série não poderia publicar informações equivocadas.
Ver perfil do usuário
wess

MensagemAssunto: Re: Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?   Seg Set 15, 2014 10:47 pm

acredite eu achei erros e n vai nessa n cara tem caroço nesse amgu dessa revista
Ver perfil do usuário
Leopedro826

MensagemAssunto: Re: Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?   Qua Set 17, 2014 5:00 pm

wess escreveu:
acredite eu achei erros e n vai nessa n cara tem caroço nesse amgu dessa revista

A única maneira de descobrir a verdade seria perguntando pro Akira, só que além de ser um cara ocupado, ele mora do outro lado do planeta
Ver perfil do usuário
wess

MensagemAssunto: Re: Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?   Qua Set 17, 2014 9:08 pm

isso é vdd, ele poderia da mais entrevista esclarece mais as coisas, mais o cara ta cheio da grana n presisa de mais disto entao...srsr
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?   

Vegetto ou Gogeta, eis a questão ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» WJ Overland CRD Questões Técnicas (Espaçadores de roda 3.5cm?)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fórum Casa do Kame :: Universo Dragon Ball-
Ir para: