Olá! Seja bem-vindo ao Fórum Casa do Kame!

Clique em "REGISTRAR-SE" e venha fazer parte da nossa comunidade!

Dúvidas? Siga o nosso tutorial copiando o seguinte link: http://casadokame.forumeiros.com/t14-como-utilizar-o-forum

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Broly

MensagemAssunto: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Qui Set 11, 2014 5:06 pm

Sabe-se que para derrotar Broly, Goku teve q sugar a energia de todos.
Também se sabe q Hatchyak(desculpe se eu escrevi errado) era mais forte q o Broly, além disso, todos precisaram de combinar seus golpes para derrota-lo.
De acordo com DB Super Exciting Guide o SSJ2 é duas vezes mais forte q o 1. Porém para derrotar tanto o Lendário super saiyajin quanto Hatchyak foi preciso o poder de 4 super saiyajins e um super Namek, enquanto Cell foi humilhado por Gohan ssj2. Então seria correto dizer q estes dois são mais fortes q Cell?
Ver perfil do usuário
Roose

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Sex Set 12, 2014 3:02 am

Com certeza... Broly e Hatchiyack sao superiores a Cell! pesquise mais e vc vai ver.
Ver perfil do usuário
wess

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Sex Set 12, 2014 5:47 pm

sim brolly é ate mais forte ki gohan ssj2 , o outro acredito ki sim tb
Ver perfil do usuário
SonLiba

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Sex Set 12, 2014 7:30 pm

Mudou minha visão da vida que o ssj2 é só duas vezes mais forte que o ssj1.
Pra mim o Goku normal tinha o dobro de poder ou mais que o Gohan normal na saga Cell.
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/LibaSon
wess

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Sex Set 12, 2014 7:35 pm

...
Ver perfil do usuário
Broly

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Sab Set 13, 2014 11:33 am

SonLiba escreveu:

Pra mim o Goku normal tinha o dobro de poder ou mais que o Gohan normal na saga Cell.
Dobro é um exagero se formos pensar que eles tinhão milhões de poder de luta. Vai, por exemplo, gohan tinha 7 milhões(é só um exemplo, não é oficial) imagina o quão forte seria goku ssj se na base ele tivesse 14 milhões? Se Gohan tivesse só trinta e cinco e Goku e setessentos, ele seria forte o suficiente pra matar perfect Cell. Agorá se goku tivesse 10,5 milhões ele ainda seria mais forte que Gohan porém não tão forte.
Ver perfil do usuário
Broly

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Sab Set 13, 2014 11:49 am

ouvi dizer que o poder de cell é de 900 milhões enquanto de broly é de 1 bilhão e 400 milhões(no primeiro filme) e de hatchiyak mais q isso. Acho q o do cell foi na dragon ball wiki.

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Sab Set 13, 2014 5:33 pm

Só não se esqueçam de que Vegeta e Piccolo também ajudaram Gohan no kamehameha.

No segundo filme do Broly da pra ver que ele é bem mais forte que o Goahn ssj2.
Só que é como eu digo, eu acho que o Broly não tem muitas técnicas de luta, pois acredito que nem treinar ele treina, já é forte demais pra isso.

Broly

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Sab Set 13, 2014 6:51 pm

SonLiba escreveu:
acho que a força do Broly nos dois é a mesma.
Mais ele deu Zenkai do Miracle Blow que o Goku deu ‘-‘
Ver perfil do usuário
wess

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Sab Set 13, 2014 10:17 pm

eu acho q nao.
Ver perfil do usuário
Broly

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Sab Set 13, 2014 10:20 pm

Acho q sim

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Sab Set 13, 2014 10:25 pm

nao! pois ele aida estava com a marca de feridas e foi apenas um golpe goku n tinha todo esse poder de derrotalo com apenas um so golpe, é de broly ki vc esta falando
Ver perfil do usuário
Broly

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Dom Set 14, 2014 12:18 am

Cara, siga o raciocínio: no começo do filme Broly apareceu gemendo de dor e gritando “Ka...ka...Kakarotto!" Eu deduzo que ele só resistiu por que ficou congelado e ficou ainda mais forte(note que em um momento do filme ele no super saiyajin aguentou Goten e Trunks ssj1). Além disso ele quase venceu Gohan ssj2 e Goku e Goten ssj. Sobre a marca é fácil: é uma cicatriz! Como as do Yamcha e Bardock.

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Dom Set 14, 2014 1:33 pm

Broly escreveu:
SonLiba escreveu:
acho que a força do Broly nos dois é a mesma.
Mais ele deu Zenkai do Miracle Blow que o Goku deu ‘-‘
Ah isso é verdade.
Mas sei lá cara, o Cell tem o teleporte.
Eu concordo que o Brolly é mais forte.
E eu sei que o post é quem é mais forte e não quem venceria a luta, mas na minha opnião o Brolly não ganha do Cell fácil não.
Broly

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Dom Set 14, 2014 3:34 pm

Bem, ele teria que deixar de ser arrogante e lutar a sério com o Cell, pq a arrogância dele resultou em sua primeira derrota. Mais e o Hatchiyack? Ele é estrategista, na forma normal é mais forte que Broly e consegue se transformar em uma forma gigante e uma forma mais forte ainda forte conhecida Como "Super Hatchiyack". Ele também consegue se dividir em vários clone. Dr.Raichi é um gênio! Ninguém se compara a ele, seja a família Briefs,Dr. Maki Gero, Dr.Myuu, etc.
Acho que o Cell tem pouca chance contra ele!!

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Dom Set 14, 2014 10:52 pm

Broly escreveu:

Vou assistir o filme dele amanhã, ai terei uma opnião(provavelmente a mesma).
Ninjanf

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Dom Set 14, 2014 11:50 pm

broly não era tão forte assim no primeiro filme dele, mas acredito que no segundo ele já poderia derrotar o cell mesmo nao tendo muia informação sobre o poder do broly em cada filme acredito que ele seja umas 2 vezes mais forte que o goku ssj no primeiro filme, ser mais forte que o cell já no primeiro filme é muito exagero, oque seria dos guerreiros z? mas o poder do broly vai crescendo a cada minuto entao é impossivel avaliar alguem assim
Ver perfil do usuário
Broly

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Dom Set 14, 2014 11:53 pm

SonLiba escreveu:
Broly escreveu:

Vou assistir o filme dele amanhã, ai terei uma opnião(provavelmente a mesma).

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Seg Set 15, 2014 1:45 am

Esse OVA do Hatchiyack é um remake de um jogo de 1993. Esse remake é feito pelo Akira, já o original não. Esse jogo tem vários finais alternativos por isso vou procura los pra te mostrar

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Seg Set 15, 2014 4:29 am

cara imagina fik entao 7 anos congelado sem comer , beber e se mover
nao tem como o brolly é mais forte ki o gohan ssj2 adulto 9 ki é mais forte ki o gohan ssj2 kid)
Ver perfil do usuário
SonLiba

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Seg Set 15, 2014 7:57 pm

Broly escreveu:

Concordo agora.
Valeu por postar aqui pra mim.
Broly

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   Seg Set 15, 2014 8:04 pm

De nada Smile

MensagemAssunto: Re: Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?   

Broly (primeiro filme) e Hatchyak são mais fortes q Cell?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!
» Podcast Revolution #009 - Filme "O Santo Guerreiro"
» FILME DESTE FIM DE SEMANA... TRACK DAY!!!! ESTORIL ;)
» Podcast Revolution #31 - Filme - Os Guerreiros do Armagedon Parte 1
» Quais Cloths são os mais raros e caros?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fórum Casa do Kame :: Universo Dragon Ball-
Ir para: